terça-feira, 15 de junho de 2010

!...« AMOR PERFEITO »...!




FOTOS DA ILHA DA MADEIRA-PORTUGAL


P' RA FAZER VERSOS, PRECISO SOFRER !
MAS SOU FELIZ, AMOR, COMO FAZÊ-LOS ?
PORÉM, QUERIA CONTAR-TE OS MEUS ANELOS,
TUDO O QUE SINTO E QUE NÃO SEI DIZER !


EU NÃO SEI SE É AMOR, ISTO QUE SINTO...
SÓ SEI QUE TENHO NA ALMA UM RISO CLARO,
O SOM DE ÁGUA A CORRER, UM FRESCOR RARO,
PERFUME DE LIMÃO E DE CORINTO


E NESTAS POBRES RIMAS TÃO SEM JEITO,
QUERIA PODER METER MEU CORAÇÃO,
TIRADO, A PALPITAR, DESTE MEU PEITO.


E PÔ-LO, MEU AMOR, EM DOCE PREITO,
ASSIM, AINDA A BATER, NA TUA MÃO,
E COM O TEU FORMAR... « AMOR PERFEITO »


FOTOS : LOURENÇO

SONETO : FERNANDINHA

FERNANANDA55.BLOGSPOT.COM
Posted by Picasa

18 comentários:

Gata Verde disse...

belo...

:.tossan® disse...

Rapaz! Que fotos formidáveis! Abraço

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo, belas fotografis...beko soneto...Espectacular....
Beijos

Nanda Assis disse...

lindas imagens.

bjosss...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDI LOURENÇO... ADOREI AS TUAS FOTOS... BELAS COMO SEMPRE...!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERMURA,
FERNANDINHA

Vivian disse...

...eu fico simplesmente encantada
com suas imagens!

quanto ao poema...

a Fernandinha é nota 1000000000

bjs aos dois queridos meus!

Maria Rodrigues disse...

Amigo, o seu cantinho é realmente um "amor perfeito", fotos magnificas e um poema lindo.

"Fotografar é imortalizar um momento único, ao qual não se poderá mais voltar, senão através daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registro." (desconheço o autor)

Tenha um sereno e feliz fim-de-semana.

bjs do tamanho do infinito
Maria
bjs do tamanho do infinito
Maria

Paula Barros disse...

Fotos e soneto a combinarem, gostei do tema do soneto.

abraço

Maria Rodrigues disse...

Querido amigo, recebi um selinho que não podia de deixar de repartir consigo, por isso deixei o selinho e uma flor de presente para si , lá no meu cantinho, está em:

http://algarve-saibamais.blogspot.com/2010/06/obrigado-amiga-ana.html

O seu blog é super especial e merece esta pequena atenção. Espero que goste.

Bjs do tamanho do infinito
Maria

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo.

Hoje seu blog é um dos indicados por mim lá no meu blog.

beijooo.

LUZIMAR disse...

Maravilhosas as fotos e o poema da Fernanda é maravilhoso em tudo.

Beijos amigo e desculpe o sumiço.

gaivota disse...

amor perfeito... amor quase perfeito...
muito lindo, como de costume
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
amigo
Perfeitas e amorosas,
as tuas Fotos,
parabens,
,
um abraço,
,
*

Unknown disse...

Caro Louro,
encantadoras as fotos, do soneto só posso dizer: Excelente!

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Pelos caminhos da vida. disse...

As vezes é preciso destravares portas,abrir todas as janelas,
deixar o vento entrar,
destravar os cintos da insegurança e
decolar para assistir a terra de luneta,
comer pipoca sentado na lua,

escorregar pelas pontas das estrelas,
dançar no ventre das nuvens,
sonhar em outros planetas...
e dar muitas risadas com os cometas...

Às vezes é preciso ficar só...
Com um papel e uma caneta
para colorir o coração
e colocar mais alegria no viver
e se encantar com a felicidade
e não esquecer dos sonhos!

(desconheço autoria).

Bom fim de semana amigo.

beijooo.

rosa-branca disse...

Lindas fotos e lindo poema. Adorei. Beijo meu

Daniel Costa disse...

Louro

Mais um belo "tour" fotográfico pela Madeira, sempre as agradáveis imagens.
Depois, sempre a oportunidade de apreciar a bonita maneira da amiga Fernandinha nos presentear com mais um dos seus magníficos goemas.
Um Abraço

Anónimo disse...

Ñ sei,meu querido Amigo...mas deixei passar este te post.
Desculpa pq é com Amizade e prazer que aqui venho.
Ai estas fotos!
Eu bem queria saber o q. a máquina te diz e o que tu lhe respondes...
Paciência! Contento-me com o belo produto final.
Beijo.
isa.

Image and video hosting by TinyPic