terça-feira, 14 de junho de 2011

ILHA DA MADEIRA







ELA NÃO VOLTA


As coisas são como são

Não vale a pena gemer

Este triste coração

Já nem sente o seu sofrer


Gaivota em seu pensamento

Causava amor e tromento

Gaivota casada com o vento

Gaivota que eu invento


Gaivota que leva longe

O meu rezar na capela

Já só sou um pobre monge

Que morre d´amor por ela


As coisas são como são

Pelo amor de uma gaivota

Perdi o meu coração

Sabendo que ela não volta.


Fotos:Louro

Poema;António Henrique




28 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,meu querido Amigo.
Saudade de ver as tuas lindas Fotos!
Como gostei da última?!
Muito bom o poema!
Beijo.
isa.

Andradarte disse...

Que poema mais apropriado..... e que
soberbas as fotos....
Belo Post...
Abraço

Sandra disse...

Amigo Louro, fiquei chocada ao vir no seu blog e ver que a nossa amiga Fernanda falaceu. Por iso ela não nos visitava mais. Estava doente.
Fiqeui muito triste, levei um susto. Que pena. Era uma pesoa fabulosa. Como esta a filha dela. Deve estar muito triste. Pois ainda é muito recente.
Me dê noticias.
Obrigada.
Sandra

Nanda Assis disse...

suas imagens me dão uma paz inexplicavel.

bjos...

Maria Rodrigues disse...

Amigo um poema lindo, fotos maravilhosas.
Tenha um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

Sandra disse...

Parabéns amigo lindo versos.
Passei para deixar um abraço
Amigos são presenças únicas e verdadeiras em nossas vidas.
Compartilhar os carinhos e as alegrias é sempre um grande prazer.
Obrigada pela sua companhia.
Estou feliz por vc ter vindo.
Agradecido. Volte sempre. Curiosa está sempre de portas abertas para receber os amigos e compartilhar momentos cheios de energias boas...
Obrigadoooo!!!" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Obrigada pela sua amizade.
Sandra

rosa-branca disse...

Olá amigo, lindas fotos para um também lindo poema. Ela não volta, mas ficam as suas palavras e as recordações que são eternas...beijos com carinho

Rafeiro Perfumado disse...

Um monge apaixonado por uma gaivota?!? Ai se o padre superior sabe...

:.tossan® disse...

Gostei do poema e mais ainda as fotos. Bela edição amigo Lourenço. Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas fotos amigo.

Levei um choque com seu post anterior, deixei uma mensagem.

beijooo.

Daniel Costa disse...

Louro

Belos recantos fotográficos da Pincesa e Atlântico. Belo também o poema de António Henrque - "ELA NÃO VOLTA".
Abraços

Maria Rodrigues disse...

Amigo passei para deixar um beijinho.
Maria

Andradarte disse...

Para quando, fotos lindas....???
Abraço

Magia da Inês disse...

ჱܓOlá, amigo!
。°✿

Passei para conhecer o seu blog.
Amei sua poesia.
Você é muito talentoso!...

Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil

✿✿♪

♫° 。✿ ✿ჱܓ

Maria Rodrigues disse...

Amigo hoje passei especialmente para lhe oferecer um miminho, é o Selo “PREMIO SUNSHINE AWARD”. Deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” e no “Divagar sobre tudo um Pouco” (http://algarve-saibamais.blogspot.com/2011/07/selo-premio-sunshine-award.html). O seu cantinho merece pois é um espaço maravilhoso, onde a qualidade, sensibilidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje Quero Agradecer

Através dessa mensagem, quero lhe agradecer, por estar sempre presente mesmo estando ausente daqui.

E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.

Muito obrigado!

beijooo.

Marta Vinhais disse...

Adorei as fotos e o poema...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

vieira calado disse...

Meu caro amigo!

Comungo consigo a tristeza por ter visto partir a amiga Fernandinha.
Só muito recentemente o soube.

Um forte abraço

linksdistodaquilo disse...

Belo poema, belas imagens!
Boa semana.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Bonitas fotos para um poema magnifico.

Um abraço
oa.s

Magia da Inês disse...

♥ •˚。
Amigo,
Passei para te deixar um abraço.
Beijinhos, querido.
Brasil
♥ •˚。
°° 。♥。
●/ ♥•˚。˚
/▌
/ \ 。˚。♥

Evanir disse...

Querido Amigo..
Já sou sua seguidora e na verdade fã do seu blog .
Suas fotos é minha paixão linda e amada Lisboa .
Suas fotos é maravilhosa admiro seu grandioso talento.
Um feliz final de semana beijos ,Evanir.

AFRICA EM POESIA disse...

belas fotos
foi bom passar por aqui

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou aqui para agradecê-la, obrigada pela sua companhia mesmo qdo estou ausente, é gratificante para mim saber que posso contar com ela, meu muito obrigada amigo, logo falarei o motivo de estar ficando tanto ausente assim, é contra a minha vontade.

Um gde abraço.

beijooo.

Magia da Inês disse...

♥ •˚。
°° 。♥。

FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!

♥ •˚。
°° 。♥。

Maria Rodrigues disse...

Amigo Louro sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para deixar um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
Maria

Sonia Schmorantz disse...

As fotos são sempre do meu gosto, lindas. A escolha do poema também sensacional.
abraços, ótima semana

Rosa Maria disse...

Belíssima foto!

Image and video hosting by TinyPic